quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Um parque chamado vida

Mudança é uma constante na vida de todos. Ou quase todos, considerando as histórias mais singulares.

Essa constante tem me proporcionado sensações de montanha-russa, adrenalinas, experiências e aprendizados únicos.

Os familiares e amigos ajudam, é claro! Contudo, a vida é nossa. Nós sentimos, nós vivemos, nós experimentamos, aprendemos e muitas vezes nos cansamos.

Sabe aquela história da montanha-russa? Pois bem, tenho a impressão de que a vida é semelhante a esses trenzinhos e que estou embarcada em um vagão explorador de altas montanhas, túneis e até mesmo do mundo subaquático. 

Estou aprendendo, mas me sinto cansada. Misturo meus pensamentos automáticos com as diferentes paisagens. Formulo novas ideias e isso se torna um ciclo. Onde estou nisso tudo? Levada pela avalanche? Surrada pelos solavancos dos trajetos? Às vezes só cansada de não poder contribuir quase em nada para a melhora desse parque chamado vida.

Andréa Reis Barbosa
22/09/2021

3 comentários: